segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Algo errado nas Minas Gerais.




Depois de Cuca passar maus bocados no comando do Cruzeiro, até a chegada do "papai" Joel Santana, havia uma espécie de mistério misturado com urucubaca, zica ou algo assim. O velho Cuca não conseguia repetir seus feitos de Flamengo e Botafogo no clube de melhor estrutura do Brasil. Foi só Joel chegar que tudo ficou jóia... mas depois a coisa foi ficando feia...
Agora outro time de Minas Gerais tem a mesma síndrome... o América Mineiro. O time da capital, que tem como campo oficial a Arena do jacaré, emprestado ao Atlético e ao Cruzeiro, agora recebeu também a zica do time azul. Depois de Mauro Fernandes tentar levar o time na série A, agora quem não aguentou foi o delegado Antônio Lopes. O homem não suportou a pressão no coelho e voltou para a delegacia... lá, o clima é bem mais tranquilo.
Para tentar por esse coelho pra correr pra frente, Givanildo Oliveira (que não ganhou uma partida pelo Brasiliense) deve receber o bastão. Vamos ver se esse coelho tem mais sorte do que o seu pé, desconectado do corpo.

Um comentário:

  1. Ola! Passei por aqui para dar um oi e agradecer a visita. Muito lindo o comentário. Obrigada

    ResponderExcluir