domingo, 12 de agosto de 2012
Decepção: De onde vem a prata?
Além de perdermos o ouro no futebol, de decepcionarmos no basquete, de sonharmos com o boxe, de entristecermos com tantos outros esportes que eram nossa principal esperança, o que mais doeu neste fim de semana foi a derrota do voleibol masculino para a Rússia, de virada!
O Brasil vencia por dois sets a zero, com direito a dois match points, ou seja, duas bolas para pegar o ouro. O Brasil então perdeu o terceiro0 set por 29 a 27... E de lá adiante, foram mais dois sets perdidos... Final 3x2 para a Rússia.
A prata teve gosto de ferro...
O que mais chama a atenção é que tivemos dois ouros de onde nem esperávamos... Nada de futebol, masculino, onde somos potência... Ou feminino, que se escora na Marta. Nada de basquete... Mas tivemos uma de ouro com a Sarinha Menezes, que nem apoio tem, com as argolas, com Arthur Zanetti... E a última com o voleibol feminino. De virada!!
Mas de onde vem a prata?
Ela talvez venha com gosto de ouro, quando somos o segundo em uma maratona, corrida...atletismo. Mas vem com gosto de ferrugem, quando temos as condições ideais de buscar o ouro e deixamos escapar.
A prata da seleção de volei e de futebol masculino, são exemplos.... Como diria o jornal Olé da Argentina "Me Rio 2016". Com nenhum ouro vem para uma seleção que jogou como esta do Brasil (Masculina).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isto é uma merda
ResponderExcluir